Regulamento de Passeios/Viagens dos Alunos

Os Comitês Escolares das Escolas Públicas de Martha's Vineyard incentivam passeios e viagens que enriqueçam a experiência educacional ou extracurricular dos alunos em todos os nÍveis. Os passeios e viagens escolares variam entre uma hora em Felix Neck a uma semana num paÍs estrangeiro e devem ter uma conexo direta com o currículo ou expandir em termos gerais a educação dos alunos.

Os diretores das escolas podem aprovar passeios durante o dia dentro do estado como passeios patrocinados pela escola. Estes passeios podem ser feitos em qualquer perÍodo e geralmente envolve a participação da turma ou grupo inteiro. Eles representam a atividade de destaque da aula e geralmente envolvem atividades acadêmicas e/ou crédito. Podem ser realizados eventos para a arrecadação de fundos para estes passeios em nome da escola e o dinheiro arrecadado será depositado no Fundo de Atividades Estudantis da escola. Todas as regras da escola serão aplicadas e os acompanhantes devem examinar e assinar as Diretrizes para Acompanhantes para que possam participar, incluindo o requisito de preenchimento do CORI. Os passeios de ônibus devem ser organizados diretamente com o Escritório de Transporte da Martha's Vineyard Regional High School.

Todos os passeios que incluam permanência até tarde da noite, pernoite ou viagem para outro estado devem ser previamente aprovados pelo Comitê Escolar. É necessria a aprovação inicial pelo Comitê Escolar antes de envolver os alunos em atividades de arrecadação de fundos. O Comitê Escolar considerará o valor educacional do passeio em relação ao custo antes de conceder a aprovação inicial. Os passeios de pernoite devem oferecer benefícios educacionais importantes aos alunos que justifiquem claramente o período de tempo e gastos do passeio; tais passeios devem ser apropriados ao nÍvel da série.

A aprovação final só será concedida quando todos os preparativos para o passeio ou viagem tiverem sido concluÍdos incluindo, mas não limitado a, todos os detalhes logÍsticos envolvendo transporte, acomodação e tentativas de arrecadação de fundos. O Índice recomendado de alunos e acompanhantes é de cinco alunos para cada acompanhante para viagens domésticas.

Se um passeio patrocinado pela escola envolve pernoite ou viagem fora do estado, o mesmo deve ser previamente aprovado pelo Comitê Escolar antes de ser iniciada a arrecadação de fundos. No entanto, as reuniões para a organização do evento para arrecadação de fundos podem ser realizadas antes dessa aprovação. As decisões finais sobre estes passeios ficarão a cargo da administração e do Comitê Escolar. Passeios para atividades ou eventos esportivos de pernoite ou fora do estado são consideradas como patrocinados pela escola e devem cumprir com as mesmas regras e procedimentos. O diretor de esportes é responsável pelo cumprimento destas regras e procedimentos através dos treinadores.

REGULAMENTOS DE PASSEIOS DOS ALUNOS

É proibido o uso de veÍculos particulares para transportar alunos para os passeios planejados que incluam retorno tarde da noite ou pernoite. Os passeios de retorno tarde da noite ou pernoite utilizarão veículos distritais alugados.

Para os passeios planejados que incluam retorno tarde da noite ou pernoite será feita uma checagem prévia da companhia, motoristas e veÍculos. Serão conduzidas checagens CORI de acordo com as Leis Gerais de Massachusetts Captulo 71, Seção 38R.

O superintendente ou pessoa responsável garantirá que a companhia de transporte de passageiro selecionada seja licenciada pela Administração Federal de Segurança de Transportes Motores ("FMCSA", abreviação em inglês) O contrato com a companhia de transporte proibirá o uso de terceiros a no ser que seja avisado com antecedência ao distrito para que sejam verificadas as qualificações da empresas subcontratadas. Programação do passeio As acomodações de pernoite devem ser feitas com antecedência tendo em mente a segurança e proteção dos alunos. Sempre que possÍvel, as pessoas encarregadas da programação dos passeios devem evitar a programação de passeios entre o período de meia noite e 6 da manhã devido o risco de acidentes de trânsito durante este período.

Os itinerários dos passeios devem permitir que os motoristas tenham tempo suficiente para descansar de acordo com os requisitos e bom senso dos horários de serviços federais.

Durante a programação dos passeios, deve-se levar em consideração possíveis atrasos, tráfego, engarrafamentos e outros fatores inesperados.

Se a maioria dos alunos de uma turma estiver participando de um passeio, a escola deve fornecer atividades substitutas apropriadas para o aluno que não estiver participando. A secretaria da escola deve ter arquivadas cópias dos itinerários para todos os passeios de pernoite.

Arrecadação de fundos

Embora as atividades de grupo para arrecadação de fundos são sempre o modelo preferencial, o Comitê Escolar pode autorizar modelos alternativos desde que nenhum aluno seja proibido de participar devido falta de fundos, que nenhuma arrecadação de fundos se torne de conhecimento público e que os pais entendam que toda a coleta de dinheiro pertence ao passeio. Normalmente, os alunos no estarão encarregados de atividades individuais e os fundos arrecadados para passeios patrocinados pela escola serão utilizados pelo grupo inteiro.

Todos os fundos arrecadados para passeios patrocinados pela escola serão administrados através da secretaria da escola seguindo as regras apropriadas de auditoria. Na Martha's Vineyard Regional High School, será seguido o Manual Financeiro da escola.

Se um passeio patrocinado pela escola for financiado por um clube de apoio, o PTA(O) ou outro grupo de apoio dos pais em forma de corporação (Uma organização "501c3" ou semelhante), estes fundos devem ser doados escola que atuar como agente fiscal para o passeio.

Passeio internacional

O Comitê Escolar reconhece o valor educacional de um passeio internacional com o propósito de treinamento de idioma e enriquecimento cultural. Passeios internacionais requerem planejamento adicional, arrecadação de fundos e devem ser aprovados antecipadamente pelo Comitê Escolar se for um passeio patrocinado pela escola.

O planejamento dos passeios internacionais de grupo deve ser aprovado pelo Comitê Escolar antes de ser iniciada a arrecadação de fundos. Pode ser feita uma reunio geral para as famÍlias interessadas antes desta aprovação.

A administração entrará em contato com o Departamento do Estado antes da data de partida para determinar se há alguma condição inapropriada de viagem para o passeio.

A administração da escola e o Comitê Escolar reservam o direito de cancelar qualquer passeio internacional sem nenhuma advertncia por questões de segurança. Todos os participantes e suas famílias devem estar conscientes desta possibilidade.

Seguro de viagem deve ser adquirido para todos os passeios internacionais em caso de cancelamento e para acrescentar cobertura adicional.

O Comitê reconhece que os alunos podem viajar com grupos que não são administrados pela escola e que não é responsável por tais passeios, mas os mesmos permitirão que a administração considere petições apropriadas para crédito por trabalho independente durante tal passeio.

Os alunos só podem fazer um passeio por ano que envolva ausência da escola por um período significante de tempo sem a permissão especial do diretor.

Questões de saúde

O planejamento de todos os passeios - sejam passeios locais durante o dia todo ou passeios de uma semana para o exterior - deve levar em consideração as necessidades médicas de todos os alunos, funcionários e outros acompanhantes. No mínimo uma semana antes da data de partida, o coordenador do passeio deve consultar a enfermeira da escola para elaborar planos dões específicas de saúde que necessitem de atenção adicional ou cuidados especializados durante o passeio devem solicitar tais cuidados antes da data de partida. Todos os planejamentos de como lidar com medicamentos devem ser feitos antes da data de partida. Se o aluno for encaminhado a um hospital durante o passeio, o funcionário da escola ou acompanhante deve acompanhar o aluno e permanecer com o mesmo até a chegada do pai, mãe ou responsável.